Antes de se tornar uma autora best-seller, Lucinda Riley escreveu esta bela história sobre família, segredos e o poder do destino. Agora, seu filho Harry Whittaker resgata este tesouro e lhe dá nova vida, presenteando os leitores.
Nascida e criada num vilarejo nas charnecas de Yorkshire, Leah trabalha com a mãe na casa da influente e complicada família Delancey. Mais bonita a cada dia que passa, ela chama a atenção de Madelaine Winter, dona da agência de modelos mais bem-sucedida da Europa, e sua vida se transforma totalmente.
Anos depois, Leah se destaca no mundo da moda, viajando a Milão, Londres e Nova York, levando uma vida luxuosa. Mas o passado a persegue como uma sombra, misteriosamente entrelaçado com a história trágica de dois jovens irmãos na Polônia durante a Segunda Guerra Mundial.
Quando duas gerações de segredos ameaçam explodir, Leah é assombrada por uma profecia fatal do seu passado e precisa lutar para desafiar o destino que foi escrito para ela nas estrelas...
Lucinda Riley nasceu na Irlanda e, após uma carreira inicial como atriz de cinema, teatro e televisão, escreveu seu primeiro livro aos 24 anos. Suas obras já foram traduzidas para 37 países, vendendo mais de 70 milhões de exemplares, e continuam a emocionar leitores de todas as culturas no mundo inteiro. Sua série As Sete Irmãs, inspirada na mitologia da famosa constelação, é um fenômeno global, com mais de 25 milhões de exemplares vendidos. Além de As Sete Irmãs, a Editora Arqueiro publicou A garota italiana, A árvore dos anjos, O segredo de Helena, A casa das orquídeas, A carta secreta, A garota do penhasco, A sala das borboletas, A rosa da meia-noite, A luz através da janela, Morte no internato, Beleza oculta e A última canção, assim como a série Anjos da Guarda, em coautoria com seu filho Harry Whittaker. Em 2021, Lucinda faleceu em casa, cercada pela família.