Quando o mundialmente famoso designer naval Bo Sorenson ficou a cargo de um filho cuja existência desconhecia, percebeu que precisava de ajuda imediata. Estava habituado às exigências incessantes dos seus clientes, mas um bebé era algo completamente diferente. A sua infância difícil deixara-lhe marcas profundas, e ele não percebia nada de crianças.
Assombrada pelos fantasmas do seu emprego anterior, Olivia Cooper decidiu deixar de ser ama. Aquele verão na Dinamarca seria o último da sua carreira. E, como não podia dar-se ao luxo de se afeiçoar a Bo e ao seu filho, pensou que resistir ao impressionante milionário seria mais fácil, mas aconteceu precisamente o contrário.
Joss adora livros, café e viajar - especialmente para os lugares selvagens da África Austral e, bem, para qualquer lugar. É mulher e mãe de dois jovens adultos. É também criada de dois gatos e de um cão do tamanho de uma vaca pequena. Depois de uma carreira em desenvolvimento económico local e negócios, Joss escreve a tempo inteiro a partir da sua casa em KwaZulu-Natal, África do Sul.